domingo, 1 de setembro de 2013

tome uma atitude hoje mesmo

AE  pessoal, vamos mudar os pensamentos de que nada da certo ,na nossas vidas .vamos pensar positivo que tudo o que estamos passando e passageiro pois passamos por lutas por obstaculos, por tudo isso, mais não desanimamos ,reflita ; a guerra dos mundos; SE O mundo, vos odeia, me odiaram antes também,-NO MUNDO passai por aflição ,mais credes eu eu venci o mundo ;reflita ; a luta ; A luta pela liberdade 
A luta pela vida 
A luta pela salvação 
A luta pela força 
luta ,luta,luta, qual sua luta?
A LUTA RESUMINDO;EM
LUTAR pelos seus direitos de cidadão ;POIS O QUE VENCE O mundo ´e a vossa fé.eu estou aqui pra lhe apresentar algo fantastico que pode mudar sua vida como esta começando mudar a minha vida vou deixar o link aqui veja la e cadrastrem pois as oportunidades sao poucas não deixe passar essa oportunidade . ate aqui o senhor nos ajudou por isso estamos alegres aqui ta o link veja o video que explica tudo ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário