quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

divulgação

Algumas maneiras de ganhar dinheiro com sua Franquia Casa Cariri

  1. Anuncie em REDES SOCIAIS O Facebook é uma excelente ferramenta de divulgação. Poderá postar seu link geral da franquia ou de produtos específicos para gerar comissões em sua conta. Mas você também pode divulgar em outras redes sociais como Linkedin, orkut, Google+, entre outros..
  2. Use seu blog. Você tem um BLOG? Se não tiver pode criar um gratuito no site Blogger.com, e através dele divulgar sua franquia, obtento mais vendas e também mais sub-franqueados. Poderá também ganhar com os cliques originários desse blog.
  3. Costuma visitar FÓRUMS? Ótimo, então você pode postar no final das suas respostas (de acordo com a política de cada fórum) o seu link geral da loja ou outros links de seu escritório virtual, trazendo mais comissões para você.
  4. Tem muitos contatos de E-MAIL? Então que tal colocar na sua ASSINATURA do e-mail, seu link de franqueado com uma pequena frase chamativa, como: "Que tal quer uma Franquia de Produtos Naturais inteiramente GRÁTIS? Faça já o seu cadastro!" e depois inserir seu link?
  5. Poderá também fazer uma ótima divulgação em CLASSIFICADOS GRÁTIS. Existem dezenas de classificados grátis na internet, como OLX, BOMNEGOCIO, entre muitos outros. Digite no Google: Classificados Grátis e vai achar muitos. Cadastre-se nesses sites e divulgue o seu link dos produtos nesses classificados, gerando assim cada vez mais vendas e aumentando sua árvore de sub-franqueados.


Dicas e truques para ganhar mais com sua franquia

  • FPela nossa experiência, você vai obter os melhores resultados a partir de escrever suas próprias análises de produtos, mesmo que seja curto. Você não tem que ser um bom escritor. Basta escrever o que realmente pensa sobre o produto. Quando você publicar o seu comentário para o produto, use o seu link de afiliado geral (no topo) para enviar usuário ao nosso site.
  • Você terá muito melhor conversão se você colocar seus visitantes em clima de expectativa antes de enviá-los para o nosso site. Fale bem do produto. Leia a descrição dos produtos e veja a finalidade de cada um deles para melhor apresentá-lo.
  • Tente pensar como um visitante, quando ele visita sua franquia, você deve chamar a sua atenção, criar curiosidade ou sensação de que ele realmente precisa do produto.
  • Experimente diferentes banners, links de texto. Matenha os que trazem bons resultados, mude o que precisar em outros. Às vezes, só uma mudança de algumas palavras ou de cor do link pode significar a diferença.  http://www.casacariri.com.br/?a_aid=bloder390

Nenhum comentário:

Postar um comentário