terça-feira, 1 de abril de 2014

mensagens de efeito

frases e mensagens de efeito
ano novo
o que a vespéra do ano novo disse pra 1 de janeiro ?
resposta . agora e a hora virada

natal
o que o natal 25 de dezembro disse pro ano novo 31 de dezembro ?
resposta ;nao vem falar dos seus problemas que eu nao vou ouvir

virada
povo hoje e 30 de dezembro falta só 1 dia
 pra cabar o ano 31 de dezembro onde tudo pode acontecer
sozinho
alguem responde alguma coisa
tem alguem aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

2013
o que o ano de 2013 disse pro ano de 2014 ?
resposta .pode vim quente que eu estou fervendo

carnal
o que o ano novo disse pro carnaval ?comentem ae
resposta .a noite e uma criança

boas festas
feliz ano novo porque nada mudou na minha vida ta a mesma coisa
povo voçe ja se perguntou, porque o ano passa rapido, todo o ano.
e porque todo ano desejos um feliz ano novo pois o ano e sempre o mesmo ,
passamos por lutas ,desafios ,por brigas em familia ,por vicios de bebidas alcoólicas ,
drogas por aumento de peso por momentos bons e momentos ruins ate por problemas de saúde
e ate por problemas financeiros e até buscamos por ajuda em igrejas mais não resolve ainda o problema
então porque tudo isso ,se desejamos 1 feliz ano novo todo ano será mesmo 1 feliz ano novo ,esse ano de 2-014 ou a mesma coisa de 2013
feliz ano novo pessoal que não fala comigo mesmo me adicionando vamos deixar o orgulho de lado e pelo menos me desejar 1 feliz ano novo pois rede social é pra isso pra compartilhar coisas boas pois o ano passa a uva passa e voçe vai o ano sem me desejar 1 feliz ano novo feliz ano novo pessoal boas festas
natalllllllllllllllllllllllllllllll pessoal o que e o natal pra voce comentem ae .minha opinião
o natal e uma comemoração com festas e compartilhar os presentes com os amigos e familiares e também uma festa do nascimento de jesus mais ninguem sabe o dia certo então se comemora o natal em 25 de dezembro
feliz natalnatal um dia de comemoração de dividir e compartilhar presentes.natal uma comemoração ao nascimento de jesus
o ano de 2013 foi um ano de varios acontecimentos de varias lutas de varios desafios de varios obstaculos de varios problemas não solicionados de varias dividas e de varias religioes de varios falsos profetas e ate uma farsa de ressurreição de jesus homem tudo isso acopnteceu mais e apenas o inicio e nao o fim pois tudo isso ta acontecendo como foi dito na biblia que veria muitos em meu nome e enganaria a muitos e agora o mundo ta passando pelo mundo digital daqui uns dias não tem mais dinheiro pois os roubos são muitos e a martca da besta esta se comprindo daqui uns dias a marca estara nos bancos na palma da mão nas digitais dos dedos nas face do rosto na testa e depois tudo acontecera antes do arrebatamento pois o mundo jaz no maligno então vamos vigiar orar jejuar largar o pecado e se converter a cristo pois ele vaiu voltar e acha fe na terra quando o filho do homem volta ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário