sexta-feira, 13 de junho de 2014

seja afiliado amazon


Taxas de Locação do Programa Associados

O presente Anexo - Taxas de Locação do Programa Associados (“Anexo”) é parte integrante do Contrato Operacional que rege a sua participação no Programa Associados da Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda. Este Anexo descreve os percentuais das taxas de locação que você poderá receber como participante do Programa e também descreve os limites aplicáveis para o recebimento das taxas de locação sobre determinados produtos.
A Amazon BR poderá a qualquer momento alterar este Anexo de acordo com o Contrato Operacional. Todos os termos que se iniciam em letras maiúsculas utilizados a seguir que não tenham sido definidos nesta página terão os significados atribuídos aos mesmos no Contrato Operacional.
A cada mês, você poderá receber taxas de locação para Compras Qualificadas. A maioria das taxas de locação é calculada como um percentual das Receitas Qualificadas, considerando os quadros abaixo e estão sujeitas aos limites descritos na cláusula “Limites aos Percentuais das Taxas de Locação para Determinados Produtos” a seguir. A Amazon BR também poderá oferecer taxas de locação através de prêmios ou outras ofertas especiais descritas na cláusula “Ofertas e Promoções Especiais” a seguir. “Receitas Qualificadas” significam os valores que a Amazon BR receberá a partir das Compras Qualificadas de clientes, excluindo as taxas de entrega, impostos e cobranças de serviços, e deduzidos quaisquer descontos, taxas de processamento de cartões de crédito, devoluções e créditos de liquidação duvidosa.
A estrutura padrão das taxas de locação do Programa encontra-se descrita no Quadros 1 abaixo. Os percentuais das taxas de locação que você poderá receber irão variar de acordo com a quantidade e categoria de Produtos que sejam entregues ou baixados (conforme aplicável) em determinado mês, que constituam Compras Qualificadas.
Quadro 1 – Percentuais Fixos das Taxas de Locação para Categorias Específicas de Produtos
Categoria do ProdutoTable
Tablets, eReaders e Acessórios
Percentuais Fixos das Taxas de LocaçãoTable
4%
Quadro 2 – Percentuais de Taxas de Locação com Base nos Volumes para eBooks*
Quantidade de produtos entregues/baixados em um mêsTable
1-6 Produtos
7-30 Produtos
31-110 Produtos
111-320 Produtos
321-630 Produtos
631-1570 Produtos
1571-3130 Produtos
3131+ Produtos
Percentuais de Taxas de Locação com Base nos Volumes para eBooksTable
4%
6%
6,50%
7%
7,5%
8%
8,25%
8,5%

Ofertas e Promoções Especiais 

meus livros aqui compre

A Amazon BR poderá periodicamente conduzir ofertas ou promoções especiais ou por prazo limitado através das quais você poderá receber taxas de locação sobre os Produtos ou categorias de Produtos que estavam anteriormente excluídos das taxas de locação ou você poderá receber percentuais de taxas de locação maiores em comparação àqueles estabelecidos acima. A Amazon BR poderá notificá-lo sobre ofertas ou promoções especiais através da atualização desta página ou através de e-mails, posts em blogs ou através de outros meios.
Não há promoções ou ofertas especiais no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário