sexta-feira, 12 de setembro de 2014

feliz ano novo

n esse ebook vamos aprender como ganhar na lotomania jogando os 100 numeros em varios cartoes aproveitem apromoção 2,50 comprem aqui
ate quando isso vai acontecer ,fazer justiça com as proprias maos e nao mudar em nada .a palavra de deus diz ;pois de mim e a justiça e nao a vingança entao porque fazer vingança ? visitem meu 
blog   coisas terriveis estao acontecendo em hogerts /harripoter boa noite fui dormir.
povo voçe ja se perguntou, porque o ano passa rapido, todo o ano.e porque todo ano desejos um feliz ano novo pois o ano e sempre o mesmo ,passamos por lutas ,desafios ,por brigas em familia ,por vicios de bebidas alcoólicas ,drogas por aumento de peso por momentos bons e momentos ruins ate por problemas de saúde e ate por problemas financeiros e até buscamos por ajuda em igrejas mais não resolve ainda o problema então porque tudo isso ,se desejamos 1 feliz ano novo todo ano será mesmo 1 feliz ano novo ,esse ano de 2-014 ou a mesma coisa de 2013 ,natalllllllllllllllllllllllllllllllpessoal o que e o natal pra voce comentem ae .minha opinião 
o natal e uma comemoração com festas e compartilhar os presentes com os amigos e familiares e também uma festa do nascimento de jesus mais ninguem sabe o dia certo então se comemora o natal em 25 de dezembro visitem meu site 

Nenhum comentário:

Postar um comentário