sábado, 13 de setembro de 2014

sites ptc instantaneo minimo 0,05

receba pelo egopay,  paypal,  skrill , pagseguro cartao pre pago paypal , surfando mais transvalores
os melhores sites ptc instantaneo minimo saque 0.05 , Los Mejores Sitios PTC Ganar dinero en internet de una forma sencilla, hay muchas maneras de conseguir ingresos extras sin necesidad de invertir dinero, pudiendo incluso obtener ganancias a medio plazo interesantes. Esta es una recopilación de las páginas más destacadas que pagan por hacer click en banner o en enlaces publicitarios, más conocidas como PTC o BUX, y con las que se puede hacer un dinero extra on-line, estas son algunas que ya llevan mucho tiempo on-line 1- videos  neobux  adf ly
ganhe dinheiro vendendo cursos no curso24horas, casacariri, webnod 
pense positivo se ele conseguiu eu tambem consigo 
vou entrar na sua equipe pois sou ,mais que vencedor 
pois posso todas as coisas naquele que me fortalece ,
entre hoje na minha equipe de vencedores 
cadastre em alguns desses site ou em todos me
envie 1 email de agradecimento pela vitoria alcançada
pela proposta de ajuda de mudança de vida com
esses trabalho da internet que mudou sua vida
envarei em pdf varias dicas de como crescer na
internet ,com sites ptc em geral ,
Ligar conta em qualquer uma dessas ASSIM QUE VOCÊ PODE FAZER 


2-ptc4life 3- cashtravel 4- cashits 5-clixten 6- cash2hits   7-ojooo 10-clixsence 11- thebux 12-   clique aqui boot do adf ly  
13-ptc clix

8-  likesplanet


14- payza 




ebook de loterias 


















15- amazon 


referências livres 
Observe como cada dia aumentar a renda 
comece a ganhar hoje! 
Obter muitas referências para ClixSense GRÁTIS e comece a ganhar dinheiro. 
Autocadena-clix With'll ser capaz de obter um bom número de referências ativas para Neobux um totalmente gratuito. Tudo que você precisa para investir é de 5 minutos por dia.
Para entender o propósito de Autocadena-clix é necessário saber quem é e como funciona ClixSense. ClixSense é um PTC (Paid To Click) dos mais conhecidos, ele funciona você se cadastra (com Realmente o link abaixo) você entra e vê os anúncios, você paga US $ 0,01 por anúncio visualizado e R $ 0.01 para cada anúncio de suas referências ver, como referências muitos mais você obter maiores os seus benefícios. Tudo o que sabemos desses sistemas sabe que para ganhar dinheiro com esses sistemas, a coisa mais importante é ter referido ativo, mas os ganhos são bastante desanimador pobres continuam nossas referências e desânimo nós mesmos. Com autocadenas suas referências vão ser muito ativa, porque eles sabem que vai ter, por sua vez refere ativos, a maioria dos usuários inativos desses sistemas não mencionei (talvez você é um deles). Você não está se tornaria ativo se você viu que você referenciou lista cresce e cresce? Mas, apesar de muitos desses sistemas apenas dar-lhe ganhos exemplo Neobux referências se você estivesse ativo naquele dia, não é a chave para ser ativo (e transformar suas referências são ativos). É muito importante ter uma boa lista de referências e de ser ativo, se não tem referências ou não estão ativos é provável que você se acabar se tornando um mais inativos.
Ao longo deste criou Autocadena-clix, para juntar-Autocadena clix, não só você vai ficar livre um bom número de referências, mas também suas referências vire também obter um bom número de referências, eo melhor de tudo é que todas essas referências através Autocadena-clix ser totalmente ativo, porque eles sabem com certeza de que eles vão conseguir referências e suas referências também vai se transformar ativos, porque eles vão ter a mesma segurança para obter transformar suas referências. Basta seguir as instruções e começar a ganhar dinheiro com o Neobux.
Como Autocadena-clix funciona
Autocadena- clix baseia seu funcionamento no sistema de duplicação, neste caso, a duplicação de links para ClixSense, você adiciona o seu link uma vez que o sistema o que você promover e em breve o seu link será automaticamente duplicada muitas vezes.
Quem pode participar Autocadena- clix ?
Aqueles que já pertencem a ClixSense e aqueles que não pertencem a ClixSense e graças ao poder da duplicação Autocadena- clix pode saber ClixSense e operação, aderindo ao Autocadena- clix . Para participar Autocadena- clix é necessário copiar e salvar todo o texto desta carta no seu notebook, ou um blogueiro adicionado seu link depois desta carta publicada em fóruns, anúncios classificados, pós, etc. adicionado o seu link com o título: "Autocadena- clix ., obter muitas referências livres "
Diferença entre Autocadena- clix . e uma cadeia convencional
cadeias convencionais necessários para a participação em, ser encaminhado para a cadeia de participar, pedindo mesmo se você já está registrado no programa para o qual foi criada a cadeia você sabe Low disse que perder os benefícios que já venceu e, em seguida, voltar a registar no programa como um programa em cadeia que se refere.
Além de uma cadeia convencional requer supervisão de pelo menos uma pessoa que apesar de inicialmente não muito cheio de problemas, eles aumentam à medida que cresce a corrente, chegando a um ponto em que é muito difícil para o controle supervisor corresponder as seguintes referências, além de lidar mails de alto tráfego, os novos usuários que pedem a primeira cadeia supervisor através do link por e-mail, que deve referir-se a corda, em seguida, o supervisor deve enviar o link para o calendário de pagamento dado a obter referências, o supervisor deve monitorar e salvar esses links em seguida, dar-lhes novos usuários da cadeia. Alguns usuários ainda acusou esses supervisores para se referir a outros quando você tocá-las. Apesar de tudo isso, este tipo de cordas são realmente eficazes para um número limitado de referências.
Centro Autocadena- clix todo esse trabalho é automático, e nenhuma supervisão é necessária e nenhum tipo típico de cargas também é evitado cadeia convencional.
Também não é necessário juntar Autocadena- clix unsubscribe de ClixSense e é perfeitamente compatível juntar Autocadena- clix , mas também pertence a nenhum outro ClixSense cadeia.
Dado que Autocadena- clix baseia seu funcionamento no poder da duplicação em um maior número de participantes tem maior nível de duplicação de nosso link, atingindo mais pessoas do que muitos podem já são registrados com ClixSense e muitos não têm sequer ouvido falar ClixSense, estas são as pessoas que se tornarão seu ciclo de referências no final do seu link.
Autocadena-Neobux Lembre-se que baseia seu funcionamento nos links duplicados não obter referências de hoje, se você seguir as regras Autocadena- clix não pode receber referências hoje ou amanhã ou, o que você está fazendo que você não obter referências é a sua licença de ligação duplicada até que seja sua vez de obter a sua pergunta, é então quando você lavá-lo de suas referências de forma maciça.
segue regras Autocadena- clix , não tente trapacear para obter referências manhã, você está prejudicando a si mesmo e de todos. Provavelmente obter algumas referências amanhã se enganar, mas será infinitamente menor do que se você tivesse esperado a sua vez.
Para juntar Autocadena- clix você siga estes passos: PASSO 1 . Copie o texto completo absolutamente Autocadena-
clix , não altere nada, então Autocadena- clix ser eficaz todos devem ler o texto completo, e salve-o em seu computador portátil ou computador. (Mais tarde você vai precisar dele.) PASSO 2 . Na lista que você vê logo abaixo deste parágrafo, clique no link que se encontra na posição mais alta na lista (se o link não funcionar copie o link e cole-o na barra de endereços do seu navegador) e junte-se ClixSense (se já um membro da ClixSense este passo não é necessário), uma vez registrado o seu link localizado no ClixSense para se referir usuários.
posição 1 http://adf.ly/4197774/neobux
posição 2 http://adf.ly/4197774/neobuxs
posição 3 http://adf.ly/4197774/vube-neobux
posição 4 http://adf.ly/4197774/video-adf-ly
posição 5 http://adf.ly/4197774/neobuxs
posição 6 http://adf.ly/4197774/neobux
Ligar conta em qualquer uma dessas ASSIM QUE VOCÊ PODE FAZER PARTE DE Autocadena- CLIX
Posição 1. http://www.clixsense.com/ /? 4440554
Posição 2. http://www.clixsense.com/?4529848
Posição 3. http://www.clixsense.com/?422664 4
Posição 4. http://www.clixsense.com/?5541338
STEP três . Abra o seu notebook com toda a mensagem e apagar o número de link 1, em seguida, passa o link número 2 para a posição 1, o número 3 ligação para o número 2, o número 4 ligação para o número 3, o link número 5 ea posição número 4. assim a ligação que foi quando você viu Autocadena-Neobux primeiro na posição de número 1 ficar vago será ido e classificada como a No. 4 acrescenta que colocar o seu link de numero 4. (Não se esqueça de adicionar http:// antes do seu link).
PASSO 4. A partir daqui é o lugar onde o verdadeiro poder do autocadenas foi lançado.
Espontânea em fóruns on-line Internet, quadros de avisos, fóruns, painéis de mensagens, sites chats (bate-papos), debates, grupos de discussão, comunidades linha, tudo o que serve para espalhar a mensagem e publica-los Autocadena ALL MENSAGEM Autocadena sem mudar nada, exceto o seu link na posição # 6. Não escreva tudo na mão, passava horas escrevendo, basta copiar o conteúdo de seu bloco de notas e cole a todos esses sites. Estudos deste sistema são estimados para adicionar 200 anúncios, o meu conselho é colocar várias dessas listagens no primeiro dia e, em seguida, colocar 1,2 ou 3 todos os dias para suas referências continuam a crescer a cada dia.
também pode enviá-lo aos seus contatos e amigos mas não spam, ele é chato e é um crime. Spam é considerado enviar essas mensagens para destinatários cujos endereços de e-mail chegou a você, de uma forma ou de outra e não sei e pediu-lhe informações sobre o assunto.
Provou-se que para cada 200 pessoas que vêem este tipo de anúncio, no mínimo, 15 estão ligados. Estes 15 novos usuários vai fazer o mesmo para o seu dobrar sua LIGAÇÃO ASI.
200 anúncios Você envia 15 pessoas participar.
1. 15 (1) = 15 pessoas = O seu link é duplicado 15 vezes.
2. 15 (15) = 225 pessoas = O seu link é duplicado 225 vezes.
3. 15 (225) = 3375 pessoas = O seu link é duplicado 3.375 vezes.
4. 15 (3375) = 50625 pessoas = O seu link é duplicado 50625 vezes.
5. 15 (50625) = 759.375 pessoas = seu link dobra 759.375 vezes.
Realisticamente não vai chegar ao fim do seu ciclo de 759.375 referências, isso é totalmente impossível, mas vamos supor que você conseguir 100 referidos (uma figura ridícula observando o nível de duplicação seus links). Valeu a pena perder 5 minutos por dia?
Quanto você pode ganhar?
Assumindo que nós ganhamos esses 100 referências em um programa e que o programa vai pagar 0,01 centavo por clique ou e-mail e clica em e-mails máximas diárias são 4 ou você está ganhando :
. 0,04 dólares para os seus cliques diários
. US $ 4 por dia para os cliques dos seus referidos
$ 0,04 x 30 dias = $ 1,2
$ 4 x 30 dias = $ 120
O que perfaz um total de $ 121,2 mensalmente pela PTC ou PTR, se você participar de vários autocadenas PTCS ou Pars imaginar como você pode ganhar por mês para aqueles 5 minutos por dia. Mesmo tendo alcançado apenas 10 referências para PTC e ganhar US $ 12 por mês para o PTC ou PTR e vai valer a pena participar.
Benvenido A Autocadena-CLIX, começa a desfrutar os benefícios para referências!
Simply the Best PTC Mundo!


pense positivo se ele conseguiu eu tambem consigo
vou entrar na sua equipe pois sou ,mais que vencedor
pois posso todas as coisas naquele que me fortalece ,
entre hoje na minha equipe de vencedores
cadastre em alguns desses site ou em todos me
envie 1 email de agradecimento pela vitoria alcançada
pela proposta de ajuda de mudança de vida com
esses trabalho da internet que mudou sua vida
envarei em pdf varias dicas de como crescer na
internet ,com sites ptc em geral ,
Ligar conta em qualquer uma dessas ASSIM QUE VOCÊ PODE FAZER 

cadrastre aqui no etoro ou no baner ae embaixo com previsoes do forex 











Programa de Fidelidade
0 pontos

ABED
Quem Somos
Membro da Associação Brasileira 
de Educação a Distância

Estudam conosco
Profissionais dessas empresas estudam conosco

Relacionamento

Facebook Cursos 24 Horas
Blog Cursos 24 Horas
Recomende nossos cursosRecomende agora nossosCursos Online

Programa Indique e Ganhe - Cursos 24 Horas


INDIQUE AMIGOS E GANHE PONTOS FIDELICURSOS
Indique e Ganhe é um recurso do Programa de Fidelidade Cursos 24 Horas que permite que você indique nossos cursos aos seus amigos e ganhe 100 pontos (equivalentes a R$ 10,00) por cada amigo que participe de ao menos um curso.
COMO FAÇO PARA INDICAR?
Cada aluno do site possui um Link de Indicação único e exclusivo. Seu trabalho é simplesmente encaminhar seu link aos seus amigos e conhecidos. Isto pode ser feito viae-mail, redes sociais ou por outros canais de sua preferência. Nós disponibilizamos um formulário ao fim da página onde é possível enviar seu link de indicação facilmente aos seus amigos.
Seu link de indicação é: www.cursos24h.com.br/indica/1364654
QUANTOS PONTOS GANHO POR CADA AMIGO?
Cada amigo indicado gera 100 pontos (equivalentes a R$ 10,00) no programa de Fidelidade Cursos 24 Horas. Para que a pontuação seja contabilizada, é necessário que ele participe de um ou mais cursos em nosso site.
COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MINHAS INDICAÇÕES?
Os pontos contabilizados ficam disponíveis no extrato do programa FideliCursos 24 Horas.
QUAL É O LINK QUE DEVO ENVIAR AOS MEUS AMIGOS?
Seu link de indicação é: www.cursos24h.com.br/indica/1364654
Após acessar este link, o sistema registra a indicação e em seguida redireciona o visitante pasa nossa página principal, www.cursos24horas.com.br.
FERRAMENTA PARA INDICAÇÃO POR E-MAIL
Para facilitar seu trabalho de indicação, disponibilizamos uma ferramenta para que você encaminhe facilmente seu link de indicação aos seus amigos por e-mail. É possível indicar até 5 amigos por vez por meio desta ferramenta:
Seu Nome: EdvaldoSeu E-mail: jedvaldo564@gmail.com
Seu link de indicação: www.cursos24h.com.br/indica/1364654
Nome do Amigo 1:E-mail do Amigo 1:
Nome do Amigo 2:E-mail do Amigo 2:
Nome do Amigo 3:E-mail do Amigo 3:
Nome do Amigo 4:E-mail do Amigo 4:
Nome do Amigo 5:E-mail do Amigo 5:

Será enviado um texto padrão, com uma apresentação do site e seu link de indicação.

Caso tenha qualquer comentário adicional para incluir no e-mail, basta escrever abaixo:

COMO INDICAR NAS REDES SOCIAIS?
Para indicar os cursos aos seus amigos nas Redes Sociais, como Facebook, por exemplo, basta copiar seu link de indicação, disponível abaixo, e então postá-lo dentro da rede. É possível postá-lo em seu mural, no mural dos seus amigos, dentro de fan pages, etc. Você também pode divulgar em outras redes, como Twitter e Linkedin, por exemplo.
Seu link de indicação é: www.cursos24h.com.br/indica/1364654





Mais Informações


Selos de Segurança
Programa de Fidelidade
0 pontos

ABED
Quem Somos
Membro da Associação Brasileira 
de Educação a Distância

Estudam conosco
Profissionais dessas empresas estudam conosco

Relacionamento

Facebook Cursos 24 Horas
Blog Cursos 24 Horas
Recomende nossos cursosRecomende agora nossosCursos Online

Programa FideliCursos 24 Horas


Seu saldo atual é de: 0 pontos
O PROGRAMA FIDELICURSOS 24 HORAS
É um programa de fidelização em que os alunos acumulam pontos ao participarem de cursos, podendo trocar esses pontos por outros cursos no site Cursos 24 Horas.
O programa foi criado em 04/01/2012, portanto é válido para todos os cursos pagos após esta data.
COMO GANHAR PONTOS?
Basta fazer sua matrícula e confirmar o pagamento em um ou mais cursos. Veja na tabela abaixo quantos pontos você ganha ao estudar conosco:
Ao fazer um curso de...Você Ganha...
R$ 20,0040 pontos
R$ 25,0050 pontos
R$ 30,0060 pontos
R$ 35,0070 pontos
R$ 40,0080 pontos
R$ 45,0090 pontos
R$ 50,00100 pontos
R$ 55,00110 pontos
R$ 60,00120 pontos
R$ 65,00130 pontos
R$ 70,00140 pontos
R$ 75,00150 pontos
Você também pode ganhar pontos indicando nossos cursos aos seus amigos. Para ver mais detalhes, conheça o programa Indique e Ganhe.
COMO GASTO MEUS PONTOS?
Junte pontos e troque por cursos:
Com esses pontos...Você troca por um curso de...
200 pontosR$ 20,00
250 pontosR$ 25,00
300 pontosR$ 30,00
350 pontosR$ 35,00
400 pontosR$ 40,00
450 pontosR$ 45,00
500 pontosR$ 50,00
550 pontosR$ 55,00
600 pontosR$ 60,00
650 pontosR$ 65,00
700 pontosR$ 70,00
750 pontosR$ 75,00

Os pontos acumulados no programa são pessoais e intransferíveis.
Confira abaixo seu Extrato do Programa FideliCursos 24 Horas











Mais Informações


Selos de Segurança
VeriSignCertisignCompra SeguraPagseguro
ÍNDICE DE NAVEGAÇÃO
Relacionamento
Pagamento
sites ptc instataneo sites 1 ganhe dinheiro com o payapal sites 2 lista 1 lista 2 lista 3 ebook de loterias



Nenhum comentário:

Postar um comentário