sexta-feira, 10 de outubro de 2014

a palavra de DEUS


Oi >Primeiro Nome<,


Com certeza você já ouviu falar do Facebook não é mesmo? e, provavelmente, 
sabe que ele é um dos mais poderosos meios de marketing para internet, 

Mas ...

Você já ouviu falar do Google PLUS?

Esta rede social está crescendo rapidamente e
tornando-se a nova forma de impulsionar os negócios online.

E agora você pode descobrir exatamente como aproveitar
o poder deste novo site para disparar seus lucros imediatamente.

==> SEU HOTLINK AQUI

Este curso foi criado para as pessoas que desejam:

-Obter mais exposição para seus negócios.
-Obter mais tráfego qualificado.
-Gerar maiores lucros com a Internet.

Descubra como você pode usar o Google PLUS agora:

==> SEU HOTLINK AQUI

Atenção! Preço promocional 50% OFF

Meus Votos de Sucesso,

Seu Nome Aqui


E veio a palavra de Deus
a mim ,a quem enviarei
com quem contarei com
quem falara ao meu povo
a minha palavra, e disse
envia a mim ao seu povo 
e me ensina a te adorar
Deus.poe em mim as
tuas palavras e me ensina
a te Adora Deus .
medite nessas boas novas
da parte do Senhor ;
pessoal acredita que, tudo
podemos fazer, se tivermos fe
força,atitude,esperança e coragem
não desanimando,ande de cabeça
para cima trilhando o caminho ,
passando pelos obstaculos
e vencendo tudo .
isso é a fé que move montanhas ,
que levanta o caido, e transforma
em homens de Deus os rejeitados
que o mundo os rejeita , Deus te
levanta ele faz andar em pastos
verdejantes, então porque reclamar
se Deus e contigo Homem de pequena
fé ,a palavra de Deus diz a onde esta
seu coraçao ali esta seu tesouro,não
guardai tesouros na terra onde o ferruge
o coroe mais guardeis tesouros no
reino dos ceus

Foto: E veio a palavra de Deus 
a mim ,a quem enviarei 
com quem contarei com 
quem falara ao meu povo <a href=
a minha palavra, e disse envia a mim ao seu povo e me ensina a te adorar Deus.poe em mim as tuas palavras e me ensina a te Adora Deus . medite nessas boas novas da parte do Senhor ; pessoal acredita que, tudo podemos fazer, se tivermos fe força,atitude,esperança e coragem não desanimando,ande de cabeça para cima trilhando o caminho , passando pelos obstaculos e vencendo tudo . isso é a fé que move montanhas , que levanta o caido, e transforma em homens de Deus os rejeitados que o mundo os rejeita , Deus te levanta ele faz andar em pastos verdejantes, então porque reclamar se Deus e contigo Homem de pequena fé ,a palavra de Deus diz a onde esta seu coraçao ali esta seu tesouro,não guardai tesouros na terra onde o ferruge o coroe mais guardeis tesouros no reino dos ceus" class="scaledImageFitWidth img" height="418" src="https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/l/t1.0-9/p526x296/10409520_614198302023292_7554719586961826853_n.jpg?oh=a6ccfd797d91361b281a4d998c5d0b59&oe=54AD87E3" style="border: 0px; height: auto; min-height: 100%; position: relative; top: 0px; width: 504px;" width="504" />

Nenhum comentário:

Postar um comentário