sábado, 18 de outubro de 2014

o segredo do adsense

[saudações]

Tenho que te contar uma novidade!

Conheci um cara chamado Pablo Azevedo, ele sabe tudo sobre ganhar $$$ com Adsense no Youtube.
Realizei algumas das dicas que ele ensina e os resultados foram impressionantes!!!

Uma das dicas foi como encontrar as palavras chaves (tags) dos vídeos mais visualizados dos seus concorrentes e com isto ser listado como vídeos sugeridos quando alguém estiver assistindo e também fará com que seja seu vídeo apareça nos resultados das buscas juntamente com o vídeo do seu concorrente.

1 - Primeiro você deve abrir o Chrome e acessar o vídeo do seu concorrente

2 - Depois pressiona ctrl+u e vc irá ver o código fonte da pagina

3 - Agora pressiona ctrl+f e digite keywords.

4 - Aqui você já irá ver as tags do vídeo e pode copiar e colar nas tags do seu vídeo!

Esta estratégia funcionou muito bem em meus vídeos e irá, com certeza funcionar para você ;)
Estou selecionando mais material dele para enviar para você, pois sei que isto realmente irá fazer a diferença em seu canal e em sua renda mensal. Então, fique de olho em meus próximos emails.  Você viu meu último email sobre uma dica quentíssima para Youtube que Pablo Azevedo do Curso Youtube Adsense ensinou?
Agora ele me passou outra dica PODEROSA. E irei te apresentar neste email!
Você sabia que quanto melhor posicionado nos resultados de buscas do Youtube, mais views você irá conseguir?
E quanto mais views você conseguir maiores serão os seus ganhos com Adsense no Youtube?
Esta dica irá se somar a dica enviada anteriormente para aumentar ainda mais a sua audiência no Youtube ;)
O que você acha de personalizar o endereço do seu canal? 

Para ficar assim: www.youtube.com/seucanal

Isto também irá contribuir para os resultados das buscas além de facilitar o acesso para os seus visitantes.

Para isto vc deve:

1 - Fazer login em seu canal

2 - Acessar http://youtube.com/account_advanced e clique em "Criar URL personalizada"

3 - No campo que irá aparecer do lado esquerdo da tela vcpode preencher com novo endereço do seu canal

Simples, não é? E os resultados são muito bons! ;)

Estou vendo com ele mais algumas novidades que irei te passar por email. Então fique atento em minhas próximas mensagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário